
Tantas vezes ao iniciar-mos um relacionamento amoroso, mergulhamos de pé e cabeça nela sem pensar no depois, e ese depois pode se tornar o nosso pesadelo. Não k todas as relações tenham necessariamente k tomar o mesmo rumo, pois o destino reservado a cada um de nós é diferente. As vezes no início de qualquer relacionamento pensamos ser esse o relacionamento certo e investimos todas as nossas forças para k tudo dê certo, mas passado algum tempo as coisas mudam e começamos a pensar se de fato valeu a pena. Mas o mais importante é parar-mos para refletir o porquê de tudo isso.
- Será k seu parceiro não se esforçou tanto quanto deveria para k o namoro fosse mais longe?
- Será k idealizamos a pessoa de um jeito e ela nos revelou ao longo do tempo passado juntos
outra maneira de ser?
- Será k algum parceiro não entendeu a forma de pensar e estar para que visse a relação de
forma duradoira?
O mais importante em tudo isso é pensar se houve mesmo amor ou se foi uma simples admiração, coisa essa que não foi suficiente para investir numa relação, e quando passa a admiração, já viu!!!
As vezes em relacionamentos existe jogos de interesses, que mesmo não estando dando certo preferem ficar num relacionamento desgastante e de traições pelo meio, provocando o sofrimento de um parceiro ou de outro causando danos sentimentais muito fortes.
O melhor mesmo é ter coragem de assumir k tudo acabou e cada um seguir seu caminho antes k seja tarde demais e deixar muitas mágoas.
E quando existe também filhos no meio, é duro mas ambos os parceiros devem manter uma amizade saudável que possa permitir a discussão dos interesses dos filhos sem os prejudicar.