Morna alimento di nos alma/ cantal na partida bo cantal na regresso...<

24/01/2013

Nôs Terra na CAN

A nossa seleção está na CAN e com muito orgulho está fazendo uma grande prova diante dos "gigantes" africanos. Depois dos dois jogos frente a seleção África do Sul e do Marrocos, a nossa seleção mostrou maturidade e conjunto não tendo "pés" a medir quando o quisito é ataque, conjunto, companeirismo e bom futebol não devendo nada às seleções presentes na CAN. Com boas prestações nos dois jogos, muitos parabéns ao selecionador Lúcio Antunes e sua equipa técnica, ao guarda redes Vozinha, Júlio Tavares, Tony e Júlio Varela, Heldon(Nhuck), Mendes, Babanco, Nando, Gêgê, Platini, Rony, Marco Soares, Guy Ramos, Djaniny, David Silva e todos os reforços disponíveis para nos ajudae a subir alguns degraus na qualidade do nosso futebol. Estamos todos juntos nessa caminhada. Parabéns e boa sorte para os próximos jogos. Vamos torcer para que consigamos ir mais longe possível.

Sem comentários:

Querida Mãe - Acústico

Rainha Encantada

Somos Irmãos - Clip Oficial 2011

Sempre Presente

Querida Mãe

Escola D'Amor

Jamais Le Même

Atarraxa

I Love U

Somos Irmãos

Na Fortaleza ta Gravá "Escola d'Amor"

Músicos unidos pelos direitos online

Radiohead, Kaiser Chiefs, Blur, The Verve e Robbie Williams são alguns dos nomes que se associaram à Featured Artists Coalition (FAC) em defesa dos direitos dos músicos no mundo digital.
A FAC conta com 140 membros e pretende representar os principais protagonistas nas discussões que se levantam actualmente no sector, como a criminalização do download ilegal de músicas. Na sua primeira reunião, realizada esta quarta-feira, 11 de Março, os membros da FAC votaram maioritariamente contra a abertura de processos judiciais por esse motivo, referindo que tais medidas proteccionistas adoptadas pela indústria musical equivalem a “colocar a pasta de dentes outra vez no tubo . “Os artistas devem ser titulares dos direitos e decidir quando a sua música pode ser usada gratuitamente e quando é preciso pagar por ela”, referiu Billy Bragg à imprensa.

Hora d'nha Terra Cabo Verde